Carla e Gerson – casamento em rosa

Um detalhe que me chamou a atenção neste casamento foi a quantidade de elementos no tom rosa. Mas eu gostei. Para a noiva que tem o eterno espírito de Barbie ou debutante, esta é uma boa proposta.

Carla e Gerson por Anderson Miranda

Adorei este tom de boca

Carla e Gerson por Anderson Miranda

A gravata do noivo é rosa e esta senhora ao lado esta chamando a atenção pelo decote em renda e o conjunto de pérolas

Carla e Gerson por Anderson Miranda

A flor de lapela do noivo é um cravo rosa. Atenção para o vestido em mula-manca da noiva, muito bonito

Carla e Gerson por Anderson Miranda

Buquê de rosas com laço rosa. Um mundo cor de rosa

Carla e Gerson por Anderson Miranda

Me parece que até o bolo é meio róseo

Fonte: AndersonMiranda.com.br 

Lembrei-me de uma mesa de doces de casamento que eu comentei recentemente e ela ficaria perfeita para o casal deste post.

Joanna e Henrique por Vinícius Matos

Fonte: ViníciusMatos.com.br

2 Respostas so far »

  1. 1

    Carla said,

    Na realidade, as únicas coisas cor de rosa utilizadas neste casamento foram a gravata, corsages, buquê e arranjo do cabelo. A decoração toda foi em tons azuis e amarelo/laranja.

    • 2

      Oi querida… me parece que vc é a noiva. Eu não disse que o casamento foi todo rosa, mas que muitos elementos eram nesta cor. Parabéns pelo belo casamento. Felicidades.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário