Eu voltei… agora pra ficar

Oi meninas. Eu voltei, agora pra ficar. Sei que eu poderia ter feito mais, atualizado mais, me dedicado mais ao blog. Mas é que eu estava ocupado terminando a faculdade de Administração e focado em passar em um concurso público. Consegui as duas coisas e agora não tenho mais impecilhos para me dedicar ao meu hobby. Por isso anuncio em bom som: voltei! E com novidades…

Agora não vejo mais problemas em falar o meu nome: Miquéias Batista Madalena (para quem não conhece: o primeiro nome é um livro da Bíblia e os outros dois são de família).

Em segundo lugar eu não acredito em coincidências. Acredito em armações e confirmações do destino. Hoje, quando decidi voltar com o blog, o primeiro site que eu abri foi o da fotógrafa Carolina Pires (uma das minhas preferidas!). A primeira foto do primeiro post mostrava um serviços dos Correios: selos personalizados para noivos. Não entendeu? Lembra do concurso público que eu falei acima? Pois é, eu fui aprovado e estou trabalhando na Empresa de Correios e Telegrafos. Para mim era a confirmação que faltava…

Então para começar com o pé direito, uma dica quentíssima: os Correios fazem selos personalizados, que podem ser usados para etiquetar lembrancinhas ou selar o envio dos convites do casamento. Fica chique, fica pessoal! Para maiores informações clique AQUI.

Casamento Diana e Carlos - Foto Carolina Pires - Selo - Correios - Selo personalizado

Foto: Carolina Pires

Por hoje é só, mas amanhã teremos muito mais. Espero vocês. E não deixem de comentar…

2 Respostas so far »

  1. 1

    Luxo Eventos said,

    Que maravilha!!!! É muito bom receber notícias boas!!!! Quereria agradecê-lo pelo bog. Nossa empresa tem tido muito sucesso também por causa de um primeiro post que fizemos em resposta a algumas perguntas sobre passarela espelhada.

    Sucessso sempre para vc!!!!
    Att.
    Euipe Luxo Eventos

  2. 2

    thais said,

    Aiii! Que orgulho… estou ansiosa para seguir a novidades, o seu talento é indiscutivel,fiquei muitooo feliz com sua volta, está tudo lindooo, muitoo luxo…parabens.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário