Bolos de casamento: Fantasy Frostings

Eu reparei nessa empresa depois que eles fizeram o bolo de casamento da Hilary Duff (clique AQUI para vê-lo). Por isso resolvi selecionar alguns modelos deles.

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Bolo de casamento

Para ver mais detalher clique em FantasyFrostings.com

5 Respostas so far »

  1. 2

    Jean Marcelo said,

    Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
    Visite: http://www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!

  2. 3

    […] imagens ilustrativas deste post retirei do WordPress https://ocasamenteiro.wordpress.com/2010/08/28/bolos-de-casamento-fantasy-frostings/ através de pesquisa na internet. Esta entrada foi publicada em A Festa (O Que […]

  3. 4

    maria das dores said,

    eu adorei o seu trabalho.Ficou maravilhoso.Parabens.

  4. 5

    Cátia said,

    noss muito lindo, assim eu ñ vejo agora de chegar o meu casamento


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

