O Blog está de férias: vou ali e já volto

Ponderei, analisei, conversei com amigos e decidi. Estou adorando fazer o Blog. O feedback dos leitores é excelente. Fechamos o mês de agosto beirando as 20 mil visualizações/mês. Mas tudo isso me toma um certo tempo. Tempo esse que eu não tenho. Existe outras prioridades que devem ser respeitadas. Por isso, O Casamenteiro vai sair de férias, mas volta.

Concluindo, o Blog vai ficar sem atualizações em setembro, outubro e novembro. Em dezembro estaremos de volta.

De férias...

Adoro me divertir por aqui, em dezembro eu volto

Foto: StyleMePretty.com

2 Respostas so far »

  1. 1

    Simone said,

    Nossa! Todo esse tempo… 😦

  2. 2

    Mariana said,

    vou morrer de saudades… volta logoo!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário