Enquanto isso em Mônaco…

Oi gente. Sei que estou mais do que sumido, mas é que vivo em um momento de conflitos entre me dedicar àquilo que gosto de fazer ou àquilo que devo fazer. Entendem?

De toda forma fico feliz de continuarem visitado o nosso espaço casamenteiro (mesmo desativado, o blog continua com um média de 600 visitas diárias). Por isso, desde que vi umas fotos no blog da Hildegard Angel não tive sossego e resolvi compartilhar com vocês.

Só se fala no casamento de William e Kate. Mas posso ser sincero? Acredito que a expectativa está sendo tão grande, que muita gente vai ficar frustrada. Com isso eu acho que a grande surpresa do ano vai ser o casamento do filho de Grace Kelly, Príncipe Albert de Mônaco, com a belíssima sul-africana Charlene Wittstock.

Não conhece ela? Nunca viu uma foto? Pois aí vai uma seleção expert. Babem na elegância da moça…

Charlene Wittstock - Principe Albert - Mônaco - Casamento - Vestido de noiva - Grace Kelly

Charlene Wittstock e o Principe Albert de Mônaco

O casamento será no dia 2 de julho e promete abalar o high society. As convidadas devem estar loucas (eu estaria) para escolher o melhor e mais bonito vestido. Pois quando Charlene é a convidada ela arrasa…

Charlene Wittstock - Principe Albert - Mônaco - Casamento - Vestido de noiva - Grace Kelly

Os makes de Charlene são sempre impecáveis. Imaginem no dia do casamento!

Charlene Wittstock - Principe Albert - Mônaco - Casamento - Vestido de noiva - Grace Kelly

Charlene Wittstock - Principe Albert - Mônaco - Casamento - Vestido de noiva - Grace Kelly

As casas de apostas casamenteiras colocam todas as suas fichas para Armani, quando o páreo é o estilista escolhido pela moça para confeccionar o vestido de noiva. Ela adora a Armani Privé. E quem não adora?

Charlene Wittstock - Principe Albert - Mônaco - Casamento - Vestido de noiva - Grace Kelly

Aguardemos cenas do próximo capítulo.

Fotos: Hildegard Angel (super recomendo este blog para quem gosta de colunismo social)

 

1 Response so far »

  1. 1

    Samantha said,

    Olá… volta e meia passo por aki pra dar uma olhadinha nas novidades desse mundo encantador do casamento…rs
    Inclusive, me inspirei em um buque postado aki pra fazer o meu… exatamente FAZER…
    Fiz meu buque pois achei um absurdo pagar entre 200 e 300 reais só pra juntar e prender as flores que eu keria…kkkk
    ACho até que poderiam fazer um post sobre casamento sem grana.. 😉
    Se kiser, posso mandar a foto do meu buquê, de callas e astromélia… as fotos não são profissionais, mas dá pra entender a composição… ficou mais bonito do q eu pensei…rs…

    abraços…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

