Noivas de Passione

Passione, a atual novela das 8 (mas que só começa às 9h) da Rede Globo, é diferente, pois a maioria dos casamentos já aconteceu no início. Mas tudo bem, nós adoramos. As primeiras cerimônias, foram totalmente diferentes e com estilos bastante próprios. Relembremos as noivas de Passione:

Jéssica

Para mim o casamento mais brega. Por isso se o seu casamento, de alguma forma, se parece ou foi inspirado no dela repense suas escolhas. Vale tudo, menos ser brega.

Jéssica - Passione - Vestido de noiva

Figurinista Rô Gonçalves define Jéssica como uma noiva princesa

Eu prefiro defini-la como Lady Kate.

Jéssica - Passione - Vestido de noiva

Vestido era de tafetá com renda, pérolas e cristais

Para mim o que interessa é o resultado final. E neste caso ficou péssimo.

Jéssica - Passione - Vestido de noiva

Vestido de Jéssica foi criado pela equipe de figurino de Passione

Para completar o noivo estava de branco. O que, para mim, fica bonito em poucas ocasiões. E esta não é uma das excessões.

Melina

Melina - Passione - Vestido de noiva

Glória Coelho se inspirou na rainha Elizabeth I da Inglaterra para desenhar o modelo

Sabe quando a coisa não orna? Este caso. Glorinha Coelho (eu fazendo a íntima!) faz um modelito super conceitual e modernoso. Depois vem o florista com este buquê. Não combinou. O visual pedia algo a mais.

Melina - Passione - Vestido de noiva

Um dos colares usados tinha cristais Swarovski bordados

Por que não bordou logo os dois? E eu adoro quando falam de Swarovski como se fosse o último diamante da coroa.

Melina - Passione - Vestido de noiva

Melina usou vestido forrado de cetim de seda pura com pregas de organza

Agostina

Para mim, a Leandra Leal sempre vai ser uma gordinha. Coisa que ela não é, mas o meu cérebro não consegue mudar esta percepção. Adoro ela! E achei o seu vestido lindinho, sua cara.

Agostina - Passione - Vestido de noiva

Enquanto o vestido era mais liso, o véu era rendado

Esta mantilha é lindíssima. E esse buquê de flores campestre está belo, mas ficaria melhor em cima da mesa. De novo, o visual pedia algo a mais.

Agostina - Passione - Vestido de noiva

Modelo foi desenhado por Lethicia Bronstein, sob orientação das figurinistas Rô e Gogóia

E tudo se fez claro: a Lethicia Bronstein (mais fotos neste link) estava no meio. Ela é maravilhosa, como seus modelitos.

Agostina - Passione - Vestido de noiva

Agostina usou vestido de crepe com pregas sob o busto e mangas bufantes

Peraí!? O Berilo usou branco nos dois casamentos!? Vou tentar continuar o post…

Diana

Digamos que a atriz que interpreta o personagem não favorece muito. Para mim, muito antipática. Mas como estamos aqui para falar de vestidos e não de celebridades, vamos ao que viemos.

Diana - Passione - Vestido de noiva

Lethicia Bronstein criou o vestido de noiva de Diana sob orientação das figurinistas de Passione

Olha nossa querida Lethicia Bronstein (mais fotos neste link) fazendo ponta de atriz. Mas como ela mesmo disse, seu arraso está mesmo em construir vestidos e não interpretar (clique AQUI para ver o video). Graças a Deus. Imagine perdermos ela para a Globo.

Dúvida: será que a locação da cena foi no próprio ateliê da estilista? (update: veja a resposta nos comentários)

Diana - Passione - Vestido de noiva

Seda, tule de seda e renda chantilly foram usados para fazer o vestido da bela jornalista

Diana - Passione - Vestido de noiva

Rô Gonçalves aponta o romantismo do modelo, com um toque mais urbano

Somente relembrando, a Lethicia fez dois vestidos para esta novela: o da Agostina e o da Diana. Palmas pra ela!

Clara

Ela é do mal, trambiqueira e provavelmente não vai se dar bem. Mas no meu gosto a noiva mais linda de todas. Me deixa (*sem palavras*).

Clara - Passione - Vestido de noiva

Vestido de noiva de Clara misturava vários tipos de renda de algodão, nervuras e passamanarias

Aliais, eu já tinha colocado o casamento da Clara e do Totó AQUI no Blog.

Clara - Passione - Vestido de noiva

Clara não usou véu, apenas uma grinalda com flores típicas da Toscana

Belíssima!

Clara - Passione - Vestido de noiva

Feito pela equipe de figurino de Passione, vestido de Clara foi inspirado em modelo de época

Para mim o único defeito é este negócio que usaram para embrulhar o buquê. Também colocaram no buquê da Agostina. Seja lá o que isso for é muito feio e desnecessário. As flores estão lindas e essa cor é maravilhosa.

Que venham mais casamentos…

3 Respostas so far »

  1. 1

    Olaaaaaa! So passei aqui para dizer q amei o post e claro os elogios aos meus modelitos e ao meu trabalho! Muito fofo!!!!
    Qt a duvida se era mesmo meu Atelier nao era nao, eles montaram este espaco lindo la no Projac para as cenas!!! Eu fiquei toda boba e feliz! Beijinhos, Lethicia

  2. 2

    […] Noivas de Passione agosto, 2010 1 comentário 4 […]

  3. 3

    Taciana said,

    faltou o vestido mais lindo de Passione: o da Felicia!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

