Muito feliz!

Quando comecei a fazer este Blog o objetivo era apenas resolver alguns de meus recalques e provar para mim mesmo que eu sabia blogar. Mas não é que a coisa foi tomando outras dimensões, crescendo e eu, mais uma vez na vida, descobrindo que escrever é ótimo.

Minha última meta, que eu estabeleci AQUI, foi passar das 200 visitas por dia. Mas ai a Constance Zahn me citou em um de seus posts e esse toque de Midas fez com que eu chegasse a 2603 visualizações em 19 de julho.

Estatísticas Blog O Casamenteiro

(clique na imagem para ampliá-la)

O próximo pico de acesso foi em 10 de agosto quando a Gabrieli Chanas, do Noiva.com, me linkou em um de seus posts. Atingimos a marca de 883 visitas.
Estatísticas Blog O Casamenteiro

(clique na imagem para ampliá-la)

Devido a todas as minhas outras obrigações eu já pensei em desistir do Blog, pois o seu objetivo já foi atingido. Mas como desistir quando escrever é tão prazeroso, saber que um monte de gente para por alguns minutos para saber o que você selecionou para elas. Por isso, pelo menos por enquanto, eu continuo…

Minha próxima meta? Continuar!

Foto Max Wagner - Reprodução de Casarei.net

Obrigado a todos!

2 Respostas so far »

  1. 1

    Continue, sim!!! 🙂

    Blog é bom para a cabeça e para o coração!!

    E fico feliz de ter alguma influência na sua nova meta! 😉

    Beijos,

    Constance

  2. 2

    […] foi especular se a decoração tinha sido inspirada em cavalos, uma paixão do casal. Por sinal este post me rendeu record de audiência (*muito feliz*). Depois a Revista IstoÉ publicou as fotos, mas eu fui deixando passar o tempo e […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

