Um casamento em 15 dicas

Organizar um casamento não é fácil, nem para um noiva de segunda ou terceira viagem (existe sim!). Por isso adorei quando vi estas 15 dicas no site da Noiva Fashion e tratei logo de fazer um Ctrl+C/Ctrl+V.

Casamento

1.  Boa música: de acordo com o perfil e dos convidados. Pode ser banda, DJ ou ambos. Pode ter banda, DJ e até um cantor especialmente convidado, mas, uma coisa é certa, sem boa música a festa não será um sucesso.

Casamento

2.  Bebida farta e gelada. Os noivos devem estudar a quantidade correta de cada bebida escolhida. Boa bebida e boa música são 50% de uma boa festa.

Casamento

3.  Serviço ágil para atender familiares e convidados. Toda a parte de serviços tem que funcionar bem, rápido e de forma muito, muito discreta.

Casamento

4. Noivos na pista, animados. Os noivos são a razão de tudo o que está acontecendo e o clima geral certamente será dado por eles.

Casamento

5. Chinelos para as convidadas curtirem ainda mais a pista, mesmo quando os pés pedirem socorro.

Casamento

6. Lanchinho da madrugada para matar a fome de quem curtiu muito e dar um pique a mais.

Casamento

7.  Atração surpresa para os convidados. Quando todos pensam que é impossível ficar mais gostoso, tira-se o “ás” da manga.

Casamento

8.  Ambiente climatizado. Com calor ou frio ninguém consegue relaxar e curtir a festa.

Casamento

9. Cardápio com opções até para quem tem restrições alimentares. Terá sempre convidado alérgico a frutos do mar, vegetariano ou em dieta. Vai uma dica: massa recheada com queijo e molho de tomate é coringa e boa alternativa para os que têm restrição.

Casamento

10. Cronograma bem feito. É importante observar os detalhes. Com um cronograma inteligente, correto e superfiscalizado, as chances de erro diminuem muito.

Casamento

11. Cuidado na escolha dos profissionais. Os noivos devem checar festas já organizadas, Procon, etc. Não é justo tanta organização, carinho e expectativas irem por água abaixo por conta de descuido de quem vai executar as tarefas. Os noivos devem ficar muito atentos.

Casamento

12. Organização profissional impecável. Nem aquela tia fofoqueira deve encontrar do que falar.

Casamento

13. Local de tamanho condizente com o número de convidados. É muito triste uma festa para poucas pessoas em salões enormes. Já o contrário é claustrofóbico.

Casamento

14. Decoração com a cara dos noivos. Se os noivos forem modernos, nada de fazer um casamento todo clássico e vice-versa.

Casamento

15. Mesa de doces farta, variada e linda!

Casamento

Fonte: NoivaFashion.com.br 

Imagens: as imagens não têm nada a ver com as dicas, estão ai apenas para embelezar o post e foram todas tiradas do Casarei.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: