Príncipe Albert II marca o casamento

O Príncipe Albert II de Mônaco já tem data para subir ao altar com sua noiva, a nadadora da África do Sul Charlene Wittstock. A casa real do país anunciou nesta semana que o casamento de seu atual governante será nos dias no dia 8 de julho, a união civil, e 9 de julho de 2011, a cerimônia religiosa.

Recentemente, Albert revelou que quer aumentar a família e ter mais filhos, já que é pai de duas crianças de relações anteriores. A futura princesa afirmou que está muito alegre com seu matrimônio e que depois que se tornar princesa, terá como responsabilidades cuidar do esporte e de assunto da infância do país.

A união dos dois irá oficializar o namoro de quatro anos. Eles assumiram a relação em 2006, durante as Olimpíadas de Inverno de Turin, quando foram fotografados juntos pela primeira vez. Depois disso, foram vistos lado a lado várias vezes em eventos oficiais. O casamento de Albert II e Charlene será a primeira boda real de Mônaco depois do príncipe Rainier III com Grace Kelly, em 1956.

Principe Albert II e Charlene - Casamento

Para ler e ver maiores informações do noivado clique AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: