Gabe e Aaron: Casamento judeu

Não sei se vocês se lembram do casal Gabe e Aaron, mas já tinha publicado uma foto deles AQUI (por sinal uma imagem linda, this is so lovely…). Estava aguardando ancioso pela publicação de todas as fotos do casório, pois um casamento gay sempre gera um certo frenesi. Pois é, a fotógrafa colocou tudo em seu Blog, eu corri para o Ctrl+C/Ctrl+V e vou reproduzir tudo aqui, só que dividido em dois posts, isto porque foram duas festas.

Primeiramente, a cerimônia religiosa. O casamento seguiu a tradição judaica. Não sabia, mas acho que judeus são tolerantes quanto ao casamento gay (eu já tinha colocado um outro casamento judeu gay AQUI).

Casamento gay

Receber cartõezinhos de amor antes do casamento é tudo de bom #ficaAdica

Casamento gay

Eu tinha esta dúvida: parceiros do mesmo sexo se arrumam juntos ou separados? Acho que juntos fica bem mais gostoso, mais carinhoso

Casamento gay

Casamento gay

Meu sonho é que a minha mãe me dê esse abraço no dia do meu casamento

Casamento gay

Os meus, os seus, os nossos... Casamento é isso

Casamento gay

Casamento gay

Casamento gay

Casamento gay

Casamento gay

Casamento gay

Casamento gay

Família é isso: compreensão

Casamento gay

Casamento gay

Que lindo a flor de lapela. E esta gravata verde? Super combinando com o nosso Blog

Casamento gay

Casamento gay

Casamento gay

Estou sentindo que daqui há algum tempo o hit vai ser entrar juntos. Só aqui no Blog já publiquei dois casamentos onde isso acontece

Casais que entraram juntos: Nicole & Eric e Elisa & Mauro 

Casamento gay

Casamento gay

Casamento gay

"Eu os declaro companheiros. Podem-se beijar..."

Casamento gay

Casamento gay

Casamento gay

Casamento gay

Casamento gay

Casamento gay

Por mais que esta tenha sido apenas a cerimônia religiosa (a festa está por vir!), teve uma espécia de bolo com champagne. Eu adoro está proposta de intercalar os andares com flores. Se alguém souber o que é este painel da direita me conta. Super curioso!

Casamento gay

Estou preparando o post do segundo dia de casamento de Gabe e Aaron. Já, já eu posto.

Acabei de criar a categoria Casamento gay / Same-sex wedding. Se você é interessado neste departamento, de uma passadinha por lá.

Fotos: LeighMillerPhotografy.com/blog

UPDATE: Para ver as fotos da recepção/segundo dia desse casamento clique AQUI.

4 Respostas so far »

  1. 1

    […] judeu e uma recepção para os amigos e familiares. A cerimônia de casamento vocês já viram AQUI e agora vamos para a festa. Preparem-se, pois são várias fotos. Isto porque com um amor tão […]

  2. 2

    Ingrhid said,

    Oii Gabe e Aaron, eu vi o casamento de vcs, e gostaria de saber o nome do Rabino que realizou a cerimônia. Eu sou uma cristã e meu noivo é judeu, e ngm quer fazer nosso casamento, nenhum rabino, digo. Por isso, gostaria de verificar com vcs o nome do rabino que celebrou a cerimônia… quem sabe ele não se compadece de mim e faz o meu?
    aguardo contato, obrigada.

  3. 3

    Carlos said,

    Boa tarde adorei as fotos achei lindo o casamento de muito bom gosto. Aproveitei e fiz uma homenagem no youtube com as fotos pode conferir: http://www.youtube.com/watch?v=qz69KAXoc7w&feature=plcp

  4. 4

    Roberto said,

    Onde foi realizado o casamento. Lindo, por sinal…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

