Melissa para noivas

O que as noivas mais reclamam dos sapatos é o desconforto. Estas Melissa’s me parecem tão confortáveis…

Melissa branca

Melissa off white

Inspiração: NoivaseEtc.com

Quer ver mais sapatos para noivas? Então clique AQUI ou AQUI.

7 Respostas so far »

  1. 1

    Mariana said,

    o ÓÓÓÓ!!!!!!!!!!!!!! perde totalmente o glamourr…. beujinhoisss

  2. 2

    kauzinhaa said,

    eu amo esses dois modelos, mais o que eu mais amo é a tamptashon

  3. 3

    Vanessa said,

    Olá,tudo bem?

    Achei um site de compra coletiva que está com uma oferta de arrepiar!

    50% de desconto em modelos de Sandálias Melissa CUTE e Melissa FLOR!

    De R$ 59,90 por R$ 29,00! Não é demais?

    Veja! http://www.ofertasurf.com

    Espero que goste! Beijos!

  4. 5

    Marcelly said,

    A melissa branca é feia, mas a beje é linda

  5. 6

    Mayana said,

    Meu casamento será dia 27/08/2011 e eu me casarei de melissa! Acho o máximo, até porque sapato branco de casamento você só usa no casamento e nunca mais e melissa não!

  6. 7

    FLAVIANA said,

    QUE BACANA, ME CASAREI EM SETEMBRO, E VAI SER DE MELISSA, ACHEI QUE SÓ EU TINHA ESSA IDÉIA MALUCA!
    ACHO QUE UMA FORMA DE QUEBRAR UM POUCO O PROTOCOLO , UM POUCO DE MODERNIDADE E CONFORTO, ADOREI!!!!!!!!!!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

