Casamento Wesley Sneijder e Yolanthe Cabau: O casamento

Wesley Sneijder, jogador holandês, casou-se em Itália

Wesley Sneijder e Yolanthe Cabau van Kasbergen casaram-se, este sábado, em Itália. O jogador da Selecção Holandesa e a actriz e apresentadora disseram o sim na igreja de San Justo e San Clemente, na pequena aldeia italiana Castelnuovo.

Cerca de 250 convidados assistiram à cerimónia, entre eles, Christian Chivu, Patrick Kluivert e Rafael Van der Vaart, colegas de profissão do noivo. A festa começou na sexta-feira, com um típico jantar holandês e terminou no domingo.

Enquanto o noivo chegou à igreja num Rolls Royce, a noiva brilhou ao chegar numa carruagem conduzida por quatro cavalos.

Depois da cerimónia Wesley Sneijder e Yolanthe Cabau van Kasbergen soltaram duas pombas brancas. O banquete realizou-se no Castel Monastero, perto de Sienna.

Recorde-se que este é o segundo casamento de Wesley Sneijder, que já foi casado, durante três anos, com Ramona Streekstra, com quem tem um filho, Jessey, que também esteve no casamento.

Fonte: Lux.iol.pt (o texto foi extraído na íntegra e não foram feitas modificações)

Wesley Sneijder, jogador da seleção holandesa, casou-se

O enlace ocorreu na igreja de San Justo e San Clemente, localizada numa pequena aldeia chamada Castelnuovo, e reuniu mais de 250 convidados, entre eles companheiros de profissão, como Christian Chivu, Patrick Kluivert e Rafael Van der Vaart. A celebração começou esta sexta-feira com um típico jantar holandês e estendeu-se pelos dois dias seguintes.

A noiva chegou à igreja numa bonita carruagem, conduzida por quatro cavalos, enquanto o ex-jogador do Real Madrid veio a bordo de um Rolls Royce. Depois da união, os recém-casados soltaram uma pomba branca e deslocaram-se ao Castel Monastero, perto de Sienna, onde se realizou o banquete.

Este é já o segundo casamento de Sneijder, atual jogador do Inter de Milão, que esteve casado três anos com Ramona Streekstra, com quem tem um filho, Jessey, que também assistiu à cerimónia.

Fonte: Caras.pt

Veja as fotos do casamento clicando AQUI.

Anúncios

2 Respostas so far »

  1. 1

    Dani-se said,

    *-*

    Começou sexta e terminou domingo?

    Adorei… é assim que eu quero casar… mas com uma festa típica portuguesa, mas do estilo antigo…

    Minha familia toda é portuguesa (menos eu, que sou aqui mesmo do Brasil)… é toda de uma antiga aldeia que ficava perto do Porto, em Portugal…

    Minha vó me conta que la, os casamentos duravam pelo menos 3 dias, e a aldeia toda ajudava em todos os preparativos, cada familia levava um prato, eram todas as refeições juntos até terminar as festas… tudo muito colorido..

    Devia ser lindo… pena que não tem fotos :/


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: