Botões e buquê

Botões de vestido de noiva e buquê de calals

Quando vi estas duas fotos me apaixonei. Ela reune duas das coisas que eu mais gosto: botões encapados no vestido de noiva e buquê de callas.

Inspiração: VestidadeNoiva.com

Foto: DanielaPicoral.com.br

Vestido: SamuelCirnansck.com.br

3 Respostas so far »

  1. 1

    Dani-se said,

    Eu só fico mesmo com pena do noivo, tadinho… abrir botão por botão do vestido… rsrs

  2. 2

    […] 20/07/2010 · Arquivado em Buquê, Casamento, Noivas &#183 Tagged bouquet, bouquet com renda, buquê, buquê com renda, casamento, casamento escocês Eu acho um charme quando o cabo do buquê é finalizado com renda. Fica tão mais lindo do que meramente uma fita de seda. Veja esta proposta de um casamento escocês. (De quebra uma foto das costas do vestido da noiva, todo trabalhado com botões encapados, como eu amo)  […]

  3. 3

    […] quando vou olhar a flor descubro que ela só encontrada muito longe do Brasil. Eu já tinha dito AQUI que adoro buquê de callas e olhem este que eu encontrei na internet.  A noiva chama-se Laura […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

