Casamento Ana Paula Arósio e Henrique Pinheiro: Secreto

Estou passsado! Uma das mulheres mais linda do Brasil se casou na sexta-feira, dia 16, e até agora eu não vi uma foto. Eu acho ela deslumbrante. Todas as notas afirmam que o casamento foi ultra discreto e para poucos convidados. Mas o casal poderia liberar pelo menos uma fotinha. Como será o vestido dela? Ela fica linda de qualquer jeito. Pela região onde foi feita a cerimônia, provavelmente quem organizou tudo foi Renato Aguiar, que tem sede em Ribeirão Preto (SP) e já o casamento de celebridades como Marina Morena e Fernando Torquato (2008) e Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho (2006).

Apenas para registar selecionei duas matérias que encontrei na internet.

Ana Paula Arósio se casa em cerimônia secreta com Henrique Pinheiro

Casamento Ana Paula Arósio e Henrique Pinheiro

Ana Paula Arósio se casou nesta sexta-feira, dia 16, em cerimônia secreta em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. As informações são da “Folha.com”, que diz ainda que o casório aconteceu num síto. A atriz, que completa 35 anos neste dia, namora o arquiteto Henrique Pinheiro, de 32 anos, há cerca de um ano. Segundo a publicação, os noivos chegaram ao altar a cavalo. Pouco se sabe deste relacionamento de Arósio, apenas que ambos têm uma paixão: os cavalos. A atriz sempre foi muito discreta em relação à sua vida pesssoal principalmente porque, em 1996, então com 21 anos, viu o seu namorado, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, de 29 anos, se matar à sua frente com um tiro na boca.

Fonte: Coluna Retratos da Vida (Extra.com – o texto foi extraído na íntegra e não foram feitas modificações)

O casamento secreto de Ana Paula Arósio

A atriz Ana Paula Arósio já é uma mulher casada. A cerimônia, realizada em segredo em um sítio na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, cidade que se situa entre Pirassununga e Ribeirão Preto, aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 16, longe dos holofotes da imprensa. Atualmente no ar como uma promotora no seriado Na Forma da Lei, na Globo, ela conheceu o atual marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, há cerca de um ano por causa da paixão de ambos por cavalos.

O casamento foi simples, bem ao estilo adotado pela atriz nos últimos tempos, de uma vida no campo e longe da badalação. Prova disso é o número reduzido de convidados e o mistério em volta da união e o presente pedido pelos noivos: uma muda de árvore para ajudar no reflorestamento da região.

A data escolhida não poderia ter sido melhor: aconteceu no dia em que Ana Paula completou 35 anos, conforme homenagem do Portal CARAS, que publicou uma galeria dos looks da atriz.

Fonte: Caras.com (o texto foi extraído na íntegra e não foram feitas modificações)

Anúncios

6 Respostas so far »

  1. 1

    […] Para ler mais sobre o casamento de Ana Paula Arósio clique AQUI. […]

  2. 2

    […] O Casamenteiro Esta entrada foi publicada em Casamentos reais, Cerimônia religiosa e marcada com a tag […]

  3. 3

    Jhony Huaman Tomanguilla said,

    HENRIQUE SOY PERUANO, PERO MI ESTIMADO AMIGO QUISIERA QUE TRATES A PAULA COMO ELLA SE MERECE ES UNA MUJER AL CUAL LE TENGO MUCHO RESPETO Y CARIÑO ES LA MUJER IDEAL.

  4. 4

    […] de gola alta, vestido de noiva de mangas compridas Fui um dos primeiros blogueiros de casamento a noticiar o enlace secreto de Ana Paula Arósio e Henrique Pinheiro, mas até então não tinha nenhuma foto do evento. O máximo que fiz foi especular se a […]

  5. 5

    […] Casamento Ana Paula Arósio e Henrique Pinheiro: Secreto julho, 2010 4 comentários 5 […]

  6. 6

    marina said,

    onde eu consigo as borboletase elas sao de diferentes tipos? obrigada


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: