Vestido de noiva

Sabe quando você vê um vestido e se apaixona por ele? Do tipo, é este que eu vou usar no meu casamento. Eu encontrei. O modelo é da estilista Wanda Borges e todo feito em renda chantilly. A sortuda que usou o traje chama-se Raquel Amorim e as fotos são de sua última prova. Para mim ela poderia sair dali e se casar direto. Ficou linda!

Vestido Wanda Borges

Vestido Wanda Borges

Vestido Wanda Borges

Vestido Wanda Borges

Fonte: ConstanceZahn.com.br

2 Respostas so far »

  1. 1

    […] da última prova em seu blog. Os comentários foram tantos e tão merecidos que eu até reproduzi AQUI no […]

  2. 2

    JANAINA DUARTE said,

    ondee posso encontrar esse vestido lindoo!??!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

