Casamento Diego e Bruna: O casamento

Diego e Bruna – Sim ao amor de infância

Após oito anos de namoro iniciado nos tempos de colégio, em Santos, o jogador de futebol Diego Ribas da Cunha (25), do Juventus, e a fisioterapeuta Bruna Letícia Araújo de Moura (24) disseram “sim” em cerimônia celebrada na igreja São Gabriel pelo cônego Raphael Emygdio Peretta (73), seguida de festa no Espaço Unique, em SP. “Nos conhecemos em 2001, no colegial. Eu era estudiosa e o Diego, da ‘turma do fundão’. Como ele faltava muito por causa de torneios, colocava o nome dele nos trabalhos”, revela Bruna, radiante em precioso longo de Carlo Pignatelli (66), estilista italiano que também vestiu o noivo.

“Estamos preparados para realizar os nossos sonhos como família”, diz Diego, que pediu a mão da amada em 2009, durante viagem a Capri, Itália, país onde moram. “Tivemos altos e baixos, mas o amor falou mais alto”, atesta Bruna, que acertou deTurim detalhes da boa, orquestrada com primor por As Duas, de Tatiana Cury (40) e Silvia Levi (39). Antes da lua de mel em Fernando de Noronha, o par se divertiu em noite animada pelo grupo Sambô e pelos rappers Dom Quixote (26) e Mano Brown (40) e com cardápio do chef francês Emmanuel Bassoleil (48).

Fonte: Caras.com.br (o texto foi extraído na íntegra e não foram feitas modificações)

Diego e Bruna: Sonho realizado

O jogador do Juventus, da Itália, Diego Ribas da Cunha, 25 anos, aproveitou a pausa nos campeonatos de futebol em função da Copa do Mundo para um compromisso que passou bem longe dos campos. Ele subiu ao altar com a fisioterapeuta Bruna Letícia Araújo, 24, em 28 de maio, na Igreja São Gabriel, em São Paulo. 

Os dois se conheceram no colégio em que estudavam, em Santos, cidade do litoral paulista. Bruna tinha 15 anos e Diego, 16. Ele já jogava futebol e fazia parte das categorias de base do time que mais tarde o revelaria para o futebol mundial, o Santos Futebol Clube. O sucesso nos gramados levou Diego a morar fora do país, fixando residência na Europa. Bruna, que ainda cursava faculdade, decidiu permanecer no Brasil. ”Tivemos altos e baixos, mas o amor superou tudo”, contou a noiva, que carregava um buquê de tulipa rosa e usava um vestido tomara que caia branco assinado pelo estilista italiano Carlo Pignatelli, o mesmo que desenhou o terno de Diego.

Filhos em breve
Após a cerimônia religiosa, os noivos receberam os convidados no Espaço Unique. Ainda emocionado, Diego declarou que eles já pensam em aumentar a família: ”Estamos preparados para realizar os nossos sonhos”. A festa reuniu cerca de 300 convidados com muita animação ao som do Grupo Sambo. A lua de mel teve duas etapas: cinco dias em Fernando de Noronha e uma temporada no apartamento do jogador em Itapema, Santa Catarina, onde eles devem ficar até 1º de julho. Depois, o destino é a Itália.

Fonte: Contigo.com.br (o texto foi extraido na integra e não foram feitas modificações)

Veja fotos do casamento clicando AQUI.

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    […] Veja as reportagens do casamento clicando AQUI. […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: