Casamento Diego e Bruna: As fotos

Adoro o Diego. Acho ele super fofo. O melhor é que muita gente não apostava nesta relação, pois a Bruna é mais “caseira” e o Diego gosta de uma farrinha. Mas qual relação não tem seus altos e baixos, como eles mesmo disseram. Vamos às fotos para provas os fatos.

Casamento - Diego e Bruna

A emoção do casal na hora do "sim"

Adoro legendas de fotos. Pois tem tudo nesta imagem, menos emoção no sentido literal da palavra. O brinco minúsculo da noiva é uma escolha super acertada. O penteado dela super clássico, não tem como errar. Reparam no caimento do vestido? Perfeito. Adoro o estilista Carlo Pignatelli. Sempre digo que quando for me casar, vou usar um terno dele. Ele também foi o responsável pelo traje do Diego.

Casamento - Diego e Bruna

Diego e Bruna Letícia mostram o lindo buquê da noiva

Ok, ok, ok! O casal é lindo. A noiva estava bela. Dá para ver que o carro antigo foi devidamente alugado para a ocasião. Mas falar que este buquê é lindo, já é agredir minha inteligência. Vamos aos fatos: tulipa é uma flor nobilíssima, mas noiva que opta por esta cor com certeza tem problemas e traumas em relação à sua festa de 15 anos. Este tom pink é muito debutante, principalmente quando aplicado fora de um contexto. E para piorar misturaram tulipas com rosas. Já vi composições maravilhosas com estas flores, mas quase sempre a combinação é explosiva. Outra que optou por um buquê deste mesmo modelo foi o Luciele di Camargo.

Casamento - Diego e Bruna

Os pombinhos no momento da valsa

Fonte: Terra.com.br

Casamento - Diego e Bruna

O jogador Diego e sua Bruna recepcionam 300 convidados no Espaço Unique, em SP

Olha como o casal é lindo! Adorei esta árvore que está atrás deles. Mas se eu fosse o decorador teria colocado um persa, pois o piso ficou muito em evidência.

Casamento - Diego e Bruna

Cardápio do chef Emmanuel Bassoleil

O site dele é super legal. Acesse clicando AQUI.

Fonte: Caras.com.br

Casamento - Diego e Bruna

A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja São Gabriel, em São Paulo

Maquiagem certíssima para noiva: olhos marcados e boca leve. Alguém sabe ao certo que flor é esta na lapela do Diego. Acho que é flor de laranjeira. Será? Só sei que é linda. Uma das mais lindas que eu já vi.

Casamento - Diego e Bruna

Diego e os pais, Djair Silvério da Cunha e Cecília Inês Ribas da Cunha

Esta foto mostra bem o terno/gravata do Diego, com seus ricos detalhes de listra. Mas ela deve ser salva no seu computador dentro daquela pastinha “Coisas que nunca devem ser usadas em um casamento”. Porque esta gravata do Sr. Djair Silvério não desejo para meu pior inimigo. Ridícula!

Fonte: Contigo.com.br

Para finalizar… Uma das atrações do casamento foi o grupo Sambô. Uma vez fui a um casamento em Ribeirão Preto (SP), cidade de origem deles, em que fizeram uma roda de samba. Caramba, foi muito bom. Vale a pena. Para acessar o site deles clique AQUI.

Veja as reportagens do casamento clicando AQUI.

Anúncios

1 Response so far »

  1. 1

    […] Veja fotos do casamento clicando AQUI. […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: