Casamento Luciele di Camargo e Denílson: As fotos

Este casamento parece ter sido sem grandes emoções e nenhum destaque muito relevante. Mas uma ou outra coisa serve de inspiração.

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

Confraternização de Wanessa, de vintage londrino, Zezé e Zilú, de Versace, os noivos, e o casal Luciano e Flávia, de Emanuelle Junqueira, no Villa Noah, em São Paulo.

Adoro as criações da estilista Emanuelle Junqueira e mesmo sem saber que o vestido da Flávia era dela já tinha eleito ele como um dos mais bonitos. Esta cor clarinha é linda.

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

O casal recebe o carinho dos seus pais, Helvécio e Amélia, dele, Francisco e Helena, dela.

Eu ando meio arredio com vestidos de tecidos cintilantes como os das mães. Prefiro uma coisa mais fosca. Deixa as fotos e os conjuntos mais harmoniosos.

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

Arthur Caliman ajusta o vestido

Adoro as criações do Arthur Caliman. Não sei bem porque, mas gosto. Acho divertidas. Acho que a Luciele, do pescoço para baixo, está linda. O vestido é belo: branco, com rendas, point sprit. Destaque para as manquinhas, o decote (que ajusta bem os seios fartos, típicos desta situação) e a faixa/fita evidenciando a barriga. E um outro detalhe, a última que coisa que o Arthur está fazendo nesta foto é ajustando o vestido. A legenda correta: “estilista posa com noiva” (mas a Caras é quem decide).

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

O corte do bolo

Esta é a única foto em que o bolo aparece. Eu amei este modelo. Reparem que é branco, em formato clássico e sem grandes firulas.

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

O noivo beija a barriga da amada

A reportagem de Caras fala que o noivo recebeu a noiva com um beijo na testa. Mas acho que por esta foto fica claro que ele a recebeu bom um beijo na barriga. Ou as duas coisas aconteceram. Veja como esta manguinha do vestido é linda. Estou encantado. Acho tulipa uma flor linda e nobre. Mas achei que este tom, no conjunto, ficou muito debut, barbie. (alguém reparou na cara do moço que está no canto inferior esquerdo da foto? hilário)

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

Boda de Luciele e Denílson, celebrada em altar repleto de tulipas brancas e folhagens

Continuo encantado com este vestido. Esta cauda esta linda. Bom, a folhagem eu vi, agora alguém me mostra onde está o “repleto de tulipas brancas”.

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

Os casais Lorenzo Martin e Ana Saab e Fernando Pavão e Maria Elisa Pacheco, Babi, Camargo, Raíssa e a mãe, Patrícia Naves, e os noivos Débora Nascimento e Arthur Rangel prestigiam a boda de Luciele e Denílson

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

Luis e Solange

O vestidinho da Solange está bonitinho, OK. Mas nada me muda a idéia de que em casamento noturno, como este, a mulher deve ir de longo e nada menos. Agora o moço é sem comentários. Aposto que a idéia dele era descombinar as cores. Porque é impossível crer que ele acredita que a composição está combinando.

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

Roberto Carlos e Mariana

Tudo combinadinho: o vestido dela com a gravata dele. Aff!

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

Débora Lyra

Adorei este vestido, tipo será que a grife tem o meu número. Eu quero um para mim. Este vestido é a grande emoção do casamento. Ele é tão lindo que eu nem vou comentar que ela está usando preto em casamento.

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

Caio, Fabiano e Neymar

Um já está sem gravata (tem que ficar montado até o final!) e o outro está de camiseta. Mas como eu acho o Caio e o Neymar super cut-cut, merecem uma fotinha.

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

Tania e Jair com a filha, Isabella

Família feliz é assim, foto linda. Adorei a criancinha com cara de criancinha e não de patricinha. As tranças da Tânia estão super em moda. A cor da gravata do Jair é linda.

Fonte: Caras.com

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

Zezé Di Camargo e Zilu levam os filhos para o casamento de Luciele

Parece que as convidadas deste casamento adoram um pretinho. A moça da direita marcou a boca com um vermelhão, cor que também estava na bolsa. O menino estava impecável. Ponto para a gravata fina, acho um charme.

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

Luciano chega com sua mulher no casamento da irmã

Alguém ainda tem dúvida de que este vestido é lindo?

Casamento - Luciele di Camargo e Denílson

Babi Xavier

O vestido da Babi tinha um bolerinho. Penteado de velho, né!?

Fonte: Terra.com.br

Um último comentário. Gosto de padrinhos e pais uniformizados. Ajuda a harmonizar o altar.

Leia a reportagem sobre o casamento clicando AQUI.

2 Respostas so far »

  1. 1

    […] Já vi composições maravilhosas com estas flores, mas quase sempre a combinação é explosiva. Outra que optou por um buquê deste mesmo modelo foi o Luciele di Camargo. Os pombinhos no momento da […]

  2. 2

    f said,

    LINDOS Q DEUS ABENÇOE SEU MATRIMONIO …LUSÍELE E DENILSON


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

