Eu voltei, agora para ficar…

Bom dia a todos e a todas. Eu voltei, agora para ficar…

Eu voltei, agora para ficar...

Depois de passar uma temporada afastado do Blog devido a alguns compromissos acadêmicos, estou de volta. Cinco dias antes do previsto, e isto me deixa muito feliz, pois significa que as coisas deram certo antes do que eu imaginava.

Hoje eu inauguro uma nova fase em meu Blog: de mais dedicação, beleza, qualidade e focadíssimo no que nós mais gostamos, ou seja, Casamento.

Por uma questão de ego, também criei a categoria Resultados, onde vou comemorar cada vez em que uma meta, como por exemplo número de acessos, for atingida. Minha próxima meta é atingir os mais de 100 acessos diários. Quando sai de férias o pico tinha sido de 205 visualizações em um único dia.

Também mudei um pouco a organização das categorias. Creio que vai ficar mais fácil. Mudar é preciso e eu gosto!

Vamos ao que viemos, porque aqui não é nosso descanso!

“Eu voltei, agora pra ficar,
Porque aqui, aqui é o meu lugar
Eu voltei, pras coisas que eu deixei,
Eu voltei, eu voltei”

Música: O portão / Composição: Roberto Carlos

Deixe um comentário

