É tudo santo

Quando quis criar o meu blog precisava de um codinome, para manter a minha real identidade em sigilo. Pode parecer idiota, mas tenho os meus motivos profissionais para isso. Como já tinha dito num dos primeiros posts o nome “O Casamenteiro” me ocorreu quando estava andando de coletivo. Fiz uma pesquisa rápida na internet e não achei nada parecido. Mas agora estou convencido de que pesquisei mal. Encontrei dois blogs de casamento, criados antes do meu, e que tiveram a mesma inspiração: Santo Antônio.

E como o que não tem remédio, remediado está, vo, com muito prazer recomendar a todos os meus leitores. Clique na imagem para ser redirecionado para os blogs.

Salve Santo Antônio

O Santo Casamenteiro

 

Deixe um comentário

