O Casamenteiro está de férias

Estou de fériasPor mais que eu esteja super contente com os bons acessos que O Casamenteiro vem tendo e como é bom ter um canal para reproduzir tudo aquilo que achei bonito, vou ser obrigado a tirar férias do blog. Isto faz-se necessário, pois no penúltimo semestre de uma faculdade a carga de atividades é imensa. E no último mês deste período tenho muitos trabalhos para fazer e entregar. Por isso hoje eu entro de férias e só volto no dia 30 de junho. Infelizmente ficarei longe, mas é um mal necessário. Com certeza voltarei revigorado e com muito mais ânimo para extravasar.

Antes de ir embora quero agradecer a todos que me seguiram, aqui ou no Twitter. É muito bom saber que mesmo sem propaganda consegui atingir até 205 visitantes por dia.

Estatísticas do blog

Muito obrigado a todos que me acompanham e no final de junho eu volto

 

1 Response so far »

  1. 1

    […] meta será atingir o número de 200 visualizações por dia. Um dia chegamos lá e com certeza chegaremos de […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

