Casamento na fazenda

Adoro casamentos em fazenda. Acho charmoso, íntimo e bem brasileiro. Encontrei esta proposta (noivos: Taty e Ulisses) em um blog de noivas. A noiva optou por um vestido bem diferente com renda vintage e bastante flores, o que resultou em um visual bem interessante. Da decoração selecionei uma foto de algo que acho super importante neste tipo de casamento: as placas de sinalização.

Casamento na fazenda

Muitas flores no decote

Casamento na fazenda

Um buquê com muito verde

Casamento na fazenda

Tulipas brancas no buquê e muitas flores no vestido

Casamento na fazenda

Para mim o maior charme, as placas sinalização de casamentos em fazenda

Fonte: MariaDevoz.com.br/blog

1 Response so far »

  1. 1

    Sofia said,

    Vocês arrazaram, uma festa muito original, com muito bom gosto e requinte!Eu e minha familia nos divertimos muito.Um beijo com muito carinho!!! Sô.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

