Casamento na praia: pode longo?

Fazendo minha peregrinação diária ao site da Constance Zahn, me deparei com o post de hoje, intitulado “Cannes 2010 para madrinhas”, onde ela postou duas fotos de celebridades que passaram pelo tapete vermelho do Festival. Primeiro vou reproduzir as fotos e depois explico a dúvida.

Fan Bingbing de Valentivo

Um modelo um pouco mais despojado: Fan Bingbing de Valentivo

Kate Beckinsale de Temperley London

E outro um pouco mais habillé: Kate Beckinsale de Temperley London

 

Amei os modelitos. Lindos e maravilhosos!

Mas o que a minha pouca experiência não permitia compreender é que Constance Zahn recomendou-os para um casamento na praia. Ela escreveu da seguinte maneira: “escolhi dois vestidos que acho que serviriam para casamentos bacanas na praia (afinal de contas, casamento na praia não é sempre “pé-na-areia”…)” .

Não me aguentando fui questionar e ela delicadamente tirou minhas dúvidas com a seguinte resposta:

“Há casamentos na praia que são super “glamurosos” – quase como se fossem na cidade, exceto pela vista para o mar.

Nesses casos, madrinhas costumam usar vestidos longos.

Mesmo assim, eu, particularmente, prefiro quando aparece um pouco o pé, como no vestido da Kate Beckinsale, mas tem gente que usa longo, longo (sem pé aparecendo).

Bjss”

Acabou com todas as minhas dúvidas forever. Nunca mais erro.

Fonte: ConstanceZahn.com

Deixe um comentário

