Convite de casamento reciclado

Quando eu vi estes convites de cara fiquei apaixonado. E minha surpresa foi saber que eles são confeccionados por alunos da APAE de Monte Alto (SP). Ou seja, você compra um produto socialmente responsável, a um preço super em conta e bonito.

Ok, você não vai comprar estes e então o que vale é se inspirar nestas fitas e flores, que você mesmo pode fazer no seu convite e comprar em qualquer loja de artesanato. Junte as amigas, madrinhas e agregadas e façam vocês mesmo. Esta é mais um daqueles detalhes baratos e que ficam lindos.

Convite de casamento reciclado APAE Monte Alto

Convite de casamento reciclado APAE Monte Alto

Convite de casamento reciclado APAE Monte Alto

Convite de casamento reciclado APAE Monte Alto

Convite de casamento reciclado APAE Monte Alto

Convite de casamento reciclado APAE Monte Alto

Apae de Monte Alto (apaedemontealto.blogspot.com)
Rua José Tarraga, 31 – Jardim Alvorada
CEP 15910-000 – Monte Alto – SP
Tel.: (16) 3242-4832 – Fax: 3241-2100 – E-mail: montealto@apaebrasil.org.br

Fonte: KarinaRocha.com.br

Quer ver uma outra proposta de convite? Então clique AQUI. Também não se esqueça do save the date. Não sabe o que é isso? Então clique AQUI para descobrir.

 

 

29 Respostas so far »

  1. 1

    Karina Rocha said,

    Oláaaa… valew a dica!!! São lindos mesmo, vale a pena :)

  2. 2

    Adriana said,

    Olá solicito orçamento para os modelos de convite modelo reciclado

    Att

    Adriana
    (011) 91070732

  3. 3

    Bruna said,

    Olá gostaria de saber os preços dos convites recicláveis

  4. 4

    eduardo said,

    gostaria de receber orçamento dos convires reciclavel

  5. 6

    stefany campos said,

    gostaria de saber o orçamento de 30 convites do verde e do lilas para 29/01/2010 obrigada e aguardo resposta

  6. 7

    ANDRESSA said,

    gostaria de saber os preços de todos os modelos!!! obrigada!!!

  7. 8

    Clauce said,

    Bom dia!!! Gostaria de saber o valor desses convites recicláveis…. Obrigada!

  8. 9

    Daniela said,

    Olá, gostaria do orçamento de todos os modelos, uma média de 100 convites. Grata

  9. 10

    ilieny said,

    Boa tarde,
    gostaria do orçamento de todos os modelos, uma media de 400 convites. moro em divino das larnajeiras – mg

  10. 11

    Fabiana said,

    Boa Tarde gostaria de saber qual o valor do dos convites
    Att. Fabiana

  11. 12

    adriano said,

    gostaria de saber quanto ficaria cada convite qual seria o minino e pra quantidade o valor aguardo muito lindos os convites

  12. 13

    caren said,

    Olá, gostaria de saber qual o valor dos convites recicláveis.
    Aguardo retorno
    Cáren

  13. 14

    Duciane said,

    Olá!

    Achei os convites maravilhosos e gostaria de saber valor do terceiro convites de cima para baixo. De cor bege com fita marrom. Bem como, fotos do convite por dentro.

    obrigada pela atenção

    Fico no aguardo.

  14. 15

    sara said,

    gostaria de solicitar orçamento de 200 convites reciclados modelo vinho e creme com flor no meio . obrigado

  15. 16

    elaine silva said,

    ola boa tarde!!!
    gostaria de saber o orçamento com vocês dos convite para casamento..
    pois eu tenho intereçe de sabe.
    mesmo porque eu como Gestora ambiental sou encantada por produtos reciclaveis ..quantidade 200(convites)
    att: elaine silva
    obs: urgente

  16. 17

    Thamyres Frois said,

    Oie…boa tarde!

    Amei os modelos de convites com papel reciclado.
    Por favor me envie um orçamento para aproximadamente
    200 convites.
    Aguardo retorno.(O mais breve possível)

    Abraço
    Thamyres de Minas Gerais

  17. 18

    Aline said,

    Olá, gostaria de receber orçamento para 80 convites do modelo verde.
    Att
    Aline

  18. 19

    Lidiana Vidal said,

    Olá Gostaria do preço dos convites acima.
    No aguardo.
    beijos

  19. 20

    MANUELA MODESTA said,

    olá
    gostei muito do que vi por isso gostava de ter um orçamento para 90 convites.
    amei o segundo( azul)
    obrigado desde já
    beijinhos

  20. 21

    Henrique said,

    Olá gostamos muito de cada modelo, gostaria de saber os valores de cada modelo?

  21. 22

    Natália said,

    Nossa são muito bonitos… me apaixonei vcs ensinam a fazer? gostaria de fazer em casa, ou me informe o preço de unidade por favor é urgente.

  22. 23

    eliana said,

    Oláaa…Primeiramente PARABÉNS pelo seu trabalho.
    Gostaria do orçamento de todos os seus tipos de convites…em média de 100 convites.
    me mande por e-mail
    Obg.
    eliana_morenanilo@hotmail.com

  23. 24

    […]   Apae de Monte Alto (apaedemontealto.blogspot.com ou montealto.apaebrasil.org.br) Rua José Tarraga, 31 – Jardim Alvorada CEP 15910-000 – Monte Alto – SP Tel.: (16) 3242-4832 – Fax: 3241-2100 – E-mail: montealto@apaebrasil.org.br   Para ver o primeiro post sobre os convites de casamento feitos com papel reciclado clique AQUI. […]

  24. 25

    livia meggiolaro camargo said,

    Apaixonei! Gostaria de saber se posso fazer encomendas pois moro em Vila Velha – ES.

  25. 26

    Hanna Vilela said,

    Gostei do primeiro é possível passar um orçamento para 50 convites?

  26. 27

    Angelita da silva Salles said,

    São os convites mais bonitos que já vi……já adotei a idéia pro meu casamento !!!

  27. 28

    Karen Cristina said,

    POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGAR MEU APELO. BJSSSSSSSS
    Olá meninas tudo bem, meu nome é Karen Cristina e estou aqui pra fazer um apelo a todas vcs, eu estou amaseada com o Luis Antonio, estamos juntos a 2 anos e adoraria oficializar a nossa relação e me casar com tudo q temos direito. Mas para isso precisamos de dinheiro e ñ temos. é um sonho meu mas ñ posso realizar, por esse motivo estou aqui para pedir a todas vcs q me ajudem pois estou desempregada, e ele recebe um sálario então ñ temos como nos casar e eu gostaria muito de me casar no mês de julho de 2013. Então meu apelo pra vcs é o seguinte, se vcs puderem me ajudar cada uma com(cinco reais ) R$ 5.00 seria muito bom pois eu conseguiria juntar e assim realizar meu sonho. por favor me ajudem, quem tiver (cinco reais) R$ 5,00 ou (dez reais) R$ 10,00 e assim por diante. ou q alguem me ajude com lembrancinhas, flores, vestido, toalhas, bolo,doces e etc. por favor me ajudem com o q puderem eu estou realmente precisando se ñ eu ñ estaria aqui pedindo a todas vcs.
    Me ajudem a realizar um sonho ao qual todas nós sonhamos um dia se casar. desde já agradeço.
    O NUMERO DA MINHA CONTA É
    CONTA POUPANÇA DA CAIXA
    agencia
    0870 013
    conta
    00020078-9
    KAREN CRISTINA DA SILVA
    OU POR CORREIOS
    Caceres- MT
    Rua das Orquideas, nº 314 ,
    Bairro Jardim Padre Paulo
    CEP: 78200-000
    KAREN CRISTINA DA SILVA
    meu e-mail é
    tina_h_t@hotmail.com

    ass: KAREN CRISTINA DA SILVA

  28. 29

    Nara said,

    Perfect…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

